+55 (13) 3321 9321 email@brasilglobalizado.com.br

Sobre o programa

Como surgiu?

O PNGS foi desenvolvido com a colaboração de empresários, entidades de classe, especialistas em comércio exterior, operadores logísticos e integrantes de governo. Seu desenvolvimento e gestão é de responsabilidade da empresa privada Chanceller Mercado Internacional, registrada na Receita Federal do Brasil sob nº 14.089.178/0001-65. Sua criação iniciou-se em julho de 2016, sendo estruturado e concluído em janeiro de 2018. A primeira fase foi lançada em março de 2018. Todo o processo foi construído para facilitar o acesso pleno às empresas no Comércio Exterior.

Qual o Objetivo ?

O principal objetivo do PNGS está na disseminação das operações de comércio internacional, abrindo novas possibilidades para empresas mais distantes das práticas aduaneiras no Brasil. Outro ponto está no fortalecimento de diversos segmentos do mercado com a organização de suas demandas para maior representatividade nas negociações internacionais, e reduções na logística. Tal prática age diretamente na descentralização de renda e sua autonomia comercial.

Como é executado ?

O PNGS dividiu o projeto por fases, com alguns segmentos selecionados para cada etapa. Tendo o segmento alvo, é elaborada uma relação nacional de empresas potenciais para agrupamento de demandas. Cada empresa relaciona suas principais necessidades. Após isso, o PNGS confronta as listas dos produtos de maior incidência do grupo. Com a demanda potencializada, o Programa inicia suas pesquisas e negociação com o mercado global.

Pré-cadastro

Estou interessado! quero fazer o meu Pré-cadastro!